sábado, 3 de outubro de 2009

Flight Deck 5 - FS2004/FSX









Flight Deck 5 fornece as emoções e sensações de descolagem e aterragem tendo trabalhando em uma cabina de pilotagem: o nervo wracking adrenalina autêntica corrida de convés operações com o tráfego AI e em cima do habitáculo.

Com base na Baía de Bengala, o Canal Inglês, o Pacífico Sul, Litoral San Diego e do Golfo Pérsico, o USS R Gerald Ford é o acolhimento de todos os seus lançamento e operações de valorização. Mas lembre-se, dominando o uso do poderoso catapulta para que você obtenha aéreas e da cauda gancho para trazer-lhe um screeching travar é só o começo. Você também terá que se tornar qualificado em sete aviões que arvorem o seguinte:

• F/A-18C HornetTM
• F/A-18E Super HornetTM
• E-2C Hawkeye
• S-3B Viking
• Sikorsky SH-60 Seahawk
• C-2A Greyhound
• EA-6B Predadores

Flight Deck 5 a tecnologia do atualizações incluem (FSX) movendo um porta-aviões, missões, precisas super lançamento e recuperação utilizando tecnologia 3WireX & (FS 2004) Estático transportadora, simplificado catapulta / valorização e de 200 operações de pré-salvou voos. Flight Deck 5's (FSX) animação especial atualizações incluem (Aeronaves): HUD, gancho cauda, asas dobráveis, cowl flaps e pós; (porta-aviões): Navaids, AFD, AI tráfego e despertar efeitos.

Fly estes novíssimo FSX transportadora missões que característica excitante acção e narração a partir do convés do USS R Gerald Ford:

• formação básica transportadora
• Maverick míssil prática
• A missão Sonobuoy
• Dia do Waterspouts
• Crise no Oriente
• Mais de 40 mini missões de formação

Flight Deck 5 é produzido sob licença da Boeing Management Company. Boeing F/A-18C HornetTM e F/A-18E Super HornetTM estão entre as marcas detidas pela Boeing.

Downloads: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4

Cockpit AirBus A380!!

Gostaria de ver um cockpit (cabine do piloto e co-piloto) real? E ainda mais totalmente real?

Seus problemas acabaram... Acesse o link abaixo e veja um cockpit de um AirBus A380, um dois maiores aviões do mundo!!!

Totalmente real, e ainda com rotação...
Quando vi me surpeendi e acho eu vocês também vão.

Comentem!! ;D

SMS 767-300ER - FSX


Para download Clique aqui

Boeing 777-200LR GE90-115B1 Delta - FSX/SP2


Boeing 777-200LR GE 90-115B1 Delta
56.9Mb
Delta Airlines Projeto Opensky Boeing 777-200LR GE 90-115B1 Fresco ao largo da linha de montagem Jan09 e comprou a você por "Blaq Ás", Posky O 777-200LR GE 90-115B1 Em Delta texturas com dinâmica VC Pesquisado e Flight Testado em Vista FSX SP2. Tudo funciona. Todos os arquivos sobre esta aeronave direto a partir de Posky Jan09 com correspondência Cfg, Air e Modelo arquivos. As aeronaves também contém baixa velocidade ailerom atualização, autobrake atualização, GSU texturas atualização, Blaq Áses Posky 777V2_Antenna_CBU_Fix 2009 e GE90-115B1 textura correção. Os arquivos que compõem este pacote são OEM e untampered. graças ao pessoal do Posky para fazer um belo nível médio Sim. Sim Investigação, Assembléia, Flight Testado por "Blaq Ace" para FSX / SP2 / Vista / DX9

Para fazer download clique aqui

C-130 X-perience Pro Pack V1.3 - FSX









Aqui esta o C130 Pro Pack na outro postagem dele, ele estava com Vários Problemas ai a equipe achou um novo C-130. este ja foi completamente testado e está perfeito. ele é auto-instalavel e ñ nessesita de serial, resumindo é otimo.

Download

Ultimate Traffic 2007 - FS2004/FSX


{PEDIDO}



A Flight1 acabou de actualizar o seu Ultimate Traffic, tornado-o assim compatível com o Flight Simulator X. Esta nova versão já inclui as timetables correspondentes ao periodo Primavera/Verão 2007.
400000 + Real-Time voos regulares - Ultimate Traffic irá fornecer mais de 400.000 + usuários com base em voos regulares real companhia aérea horários. Estas listas incluirão internacional, nacional, regional, e até mesmo Commuter Air Cargo operadores. Os horários de voo tocar todos os cantos do Flight Simulator X mundo.

100 das Linhas Aéreas do Mundo - Todos os que o tráfego movimentado em torno do céu não seria correcto se não tiver o apoio das companhias aéreas que voam estas rotas regulares. Ultimate Traffic contém mais de 700 aeronaves repaints de várias transportadoras aéreas no mundo inteiro, grandes e pequenas. O pacote contém mais de 40 tipos de aeronaves de fornecer aos utilizadores uma grande variedade de aeronaves que acrescenta uma paisagem ímpar sentir que é apenas a segunda você estar fora de uma verdadeira barreira aeroporto.

3000 + Aeroportos com Tráfego - Ultimate Traffic oferece aos usuários a AI tráfego de mais de 3000 aeroportos. O resultado final é um ativo aeroporto meio ambiente, se você está filmando em abordagens 28o.M em San Francisco International, ou voar uma carga virtual de abastecimento alimentar para as altas esferas do Alasca.

On-line Updater / acessório Tool - Ultimate Traffic é o primeiro vôo simulação add-on para prestar um 'clique' actualizador para fornecer aos usuários acesso fácil fazer download de novas aeronaves, programa atualizações, atualizado companhia aérea horários, novo aeroporto de ficheiros, e mais aviões repaints .

Destaque inteiramente Interface - Ultimate Traffic contém uma interface do rebite rebentando, cornucópia de opções que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar. A interface foi feita para lidar com as necessidades de ambos os usuários inexperientes e poder usuários, fornecendo uma série de opções e recursos.

Status Board - aqueles de vocês que estão familiarizados com o nosso melhor vendedor, Ultimate Airlines, para o Flight Simulator 2000 vai notar que temos mais esse recurso interposto e atualizado ele. Esta nova ferramenta permite que você veja quais estão actualmente a aeronave a um aeroporto, e pode ser usado como um instrumento de referência para criar o seu voo regular favorito usando Flight Simulator X vôo planejador.

Texto-O-Matic (TOM) - O agora "famoso" utilitário permite aos utilizadores adicionar mais liveries companhia aérea de sua própria criação ou aqueles que são partilhados através da Internet para fornecer ainda mais as companhias aéreas e de variedade no Ultimate Traffic ambiente.

Aeronaves ferramentas de gestão - Ultimate Traffic inclui ferramentas para permitir que os utilizadores a gerir a sua biblioteca de Tráfego AI, acrescentando, apagando, atribuindo tipos de aeronaves e companhias aéreas e com pleno apoio chamada cessão.

Impressão Calendários - Ultimate Traffic também fornece aos usuários imprimir horários e companhias aéreas a capacidade de impressão de calendários específicos aeroporto da AI tráfego que estão incluídas no pacote. Estas impressões são concebidos para reproduzir os calendários que você pode encontrar em seu aeroporto local, para a sua companhia aérea favorita.

Comunidade embalador - Outro utilitário que está incluído é uma nova ferramenta que permitirá que os membros do simulador de vôo da comunidade de partilhar a sua repaints Ultimate Traffic directamente com outros usuários. Um vôo aqueles que, graças ao apoio dos nossos produtos, que prevê novas repaints para outros usuários e sim voo tenha incluído uma ferramenta fácil para aqueles que desejam compartilhar o seu trabalho com os outros. Os criados pacotes estão disponíveis para download aos colegas usuários usando a ferramenta on-line Updater.

trafego completo do mundo inteiro - principalmente brasileiro, instalei e realmente tem muitos recursos, muitos esse é um dos melhores add-ons para FSX e FS9, APROVADISSIMO
arquivo está em formato ISO é só Emular a imagem e escolher a versão FS9 e FSX

Download Torrent

Aerosoft -Airport Enhancement Services - V.2.01 - FS2004/FSX




















AES (Airport-Enhancement-Services) - O que é e como funciona:

Logo depois que você partiu e aterrou na pista, siga-me uma van será esperando por você que você traz para o portão do estacionamento ou a sua escolha. Adapta-se a sua velocidade para o seu táxi velocidade e ainda pisca sua vez sinais para alertá-lo para uma volta! Como você chegar perto do portão que você vai ver uma animação em 3D com as marshaller (muito melhor do que qualquer fazendo parte da paisagem produtos!) Que o guia para a sua localização e até mesmo sinais que você corte seu enigine (s). Então ele liga no seu fone e diz-lhe os blocos estão no local. No mesmo instante começa jetway a caminhar para o seu avião e irá alinhar perfeitamente à porta do seu avião (qualquer avião!). Se o portão tem dupla jetways BOTH funcionará. Mesmo o selo de borracha que mantém a chuva é animada.

Quando você desviar o jetway é movida para trás (você mesmo ouvir o aviso sirene) e do solo da tripulação vai ligar o push back caminhão. Claro que irá informá-lo dos progressos realizados e lhe dizer o que fazer. O empurrão para trás é totalmente automatizada e AES sequer sabe exactamente onde colocar a aeronave. O push back caminhão parece ótimo e tem mesmo motor de som. Durante o empurra para trás você está dito que você pode iniciar motores (mas apenas quando a área é claro). No final do empurra de volta ao solo tripulação será sinal que você está tudo claro. Totalmente realista!

Características:

* Pushback com som, objetos animados e automático perfeito alinhamento
* Mova-In para trás estacionamento posições
* Pushback agora disponível como TBL (towbarless) que levante a nosewheel e convencional que utiliza um towbar para mover a aeronave
* Animated portões que ligam-se perfeita para as portas da aeronave (ao contrário de outros sistemas),
* Mudança de serviço veículos que ligam-se perfeitamente aos aviões (catering, ar escadas, carga, ônibus, serviços de limpeza e reabastecimento)
* De-gelo no Inverno
* Apresamento passageiros com som
* Siga-me carro para mostrar o caminho para o estacionamento posição (parece muito melhor do que aqueles estranhos setas utilizadas pela Microsoft!)
* Efeitos sonoros enquanto o capotamento central luzes na pista
* Simulação de água ou de neve na pista
* Altamente detalhado (3d) marshaller estacionamento em todas as posições que não possuem sistemas de assistência docking
* As configurações de porta / escotilha localização de aeronaves, efeitos sonoros e de veículos
* Alternativa configurationfor AES Aeroportos, momentaneamente em EDDT
* Novo patrocinador modo especial para aeroportos, por exemplo LSZH de FreeZ

DEMONSTRAÇÃO VÍDEOS:

Vídeo demonstrando água na pista e nariz roda som:
>> Clique aqui para ver <<

Vídeo demonstrando Follow Me e acoplagem ao portão:
>> Clique aqui para ver <<

Vídeo demonstrando Push Back:
>> Clique aqui para ver <<

A AES Base Pack é totalmente gratuito e inclui numerosas crédito livre aeroportos (ver link abaixo). Observe que a AES exige 3o partido aeroportos para ser instalado anteriormente, estes estão disponíveis como compras separadas, com excepção do padrão Nuremberga aeroporto. Para desbloquear AES serviço completo em um aeroporto que você precisa comprar créditos. Grandes complexos aeroportos terão 5 créditos, médio aeroportos 3 ou menos.

Aeroportos abrangidos neste momento:

Clique AQUI para ver a lista dos aeroportos apoiada pela AES!

Todos os aeroportos marcados com 0 créditos serão suportadas por livre e sem quaisquer limitações, todos os outros pode ser usado por 10 minutos antes da AES desliga (sair do aeroporto, tal como foi). Os outros podem ser ativados com os créditos que você comprar.

Instalação e Utilização:

1. Baixe e instale o "AES Base Pack" (demo gratuita programa), que incl. AES o sistema e todas as actualmente disponíveis aeroportos.

2. Comprar créditos para desbloquear AES adicionais aeroportos. Leia a explicação completa em pdf AES-manual!

Se você tiver uma versão pré-instalada, você pode apenas instalar esta versão em cima do mesmo, ele irá deixar todos os seus créditos e ativação intacta.

Free Downloads:

"AES Base Pack (Versão 2,03)" (Incl. todos os aeroportos mencionados acima!) "
>> Clique aqui para fazer o download <<

Novidades na versão 2/03?
>> Clique aqui para ver <<

Manuais:
Alemão. Pdf-manual:>> Clique aqui para fazer o download <<
Inglês. Pdf-manual:>> Clique aqui para fazer o download <<
Espanhol. Pdf-manual:>> Clique aqui para fazer o download <<

Download do Airport-Enhancement-Services:>> Clique aqui para fazer o download <<

Aerosoft - F-16 Fighting Falcon X Mission Pack v1.00 - FSX


Designed for our F-16 Fighting Falcon X this Mission Pack makes full use of the possibilities to make FSX far more interactive then any version before. Fly 10 custom missions representing the typical workload of an F-16 pilot.
In 10 missions you will be asked to intercept other aircraft, refuel in flight, assist in a simulated attack and where needed to safe yourself when things go wrong. Made for the pilot who likes to be challenged, the F-16 Mission Pack makes a great aircraft even better!
All missions are introduced with a detailed missions briefing and will come with all the scenery and objects that are needed. Of course there is full audio so you will hear the controllers and pilots.
Included missions:
  • NATO 1: Fly to Norway for the exercise that will start tomorrow
  • NATO 2: Simulated ground attack with a Storm Shadow missile.
  • NATO 3: Ground attack with only passive systems.
  • NATO 4: Texaco 5 got fuel and you need fuel, so go and get some!
  • NATO 5: AWACS is down and you are tasked to patrol a section of airspace.
  • NATO 6: Flying home from the exercise your aircraft is not as reliable as expected.
  • RECCON: Photograph some targets, but be very careful.
  • HAVCAP: Protect the AWACS at all cost!
  • 77th Interdiction: Protect a carrier while operations with the help of the AWACS controllers
  • Intruder: Low level intruder exercise, stay under 500 ft AGL!
Features:
  • All 10 missions with sound effects and voice files
  • English voices and subtitles
  • Full details of the missions in the briefing files
  • Additional scenery to match the missions
System requirements:
  • Microsoft Flight Simulator X (SP 2 or Acceleration)
  • Windows XP/Vista with the latest Service Packs (XP recommended)
  • Intel Core 2 Duo CPU (2x 2666Mhz) or equivalent (Core 2 Quad CPU recommended)
  • 2 GB RAM
  • DX9 Graphic Card with at least 256 MB (512 MB strongly recommended)
  • Joystick/Throttle with programmable buttons highly recommended
  • Download-Size: 150 MB
  • Installations-Size: 380 MB

ALPHASIM - F11F-1 Tiger - FS2004


F11F-1 TigerGrumman F-11 Tiger - American lutador convés. Realizou seu primeiro vôo 30 de julho de 1954. Estava armado com esquadrões de combate da Marinha dos Estados Unidos 1956-1961 anos, utilizando voo grupo «Blue Angels» até 1969. Total construídos cerca de 200 samoletov.Osobennosti: - 3 modelos com três esquemas de cores:
1. VF-21, 1958, "Shark Mouth" - 4 x AIM-9
2. VF-121, 1958, longa distância - 2 x AIM-9 & aux tanques
3. Blue Angels, Pensacola, 1960 - 'limpa'
- Inclui um modelo distinto voo aeronaves modificação aumentou dolnosti Flight
- Realistic sons
- Autêntico cockpit virtual, animação e clicáveis
- Autêntico 2D painel com pop-ups, totalmente clicável
- Efeito Forsazh
- Os efeitos do vapor e turbilhões que termina na ala
- Animated controle superfícies, um modelo de piloto
- Animated lanterna (Shift-E)
- Vysokoautentichnaya dinâmica (modelo de vôo)

Torrent Download

CLS-McDonnell Douglas DC-10 - FS2004/FSX



Modelo características:
- Altamente detalhadas modelo da aeronave
- Cockpit virtual 3D
- Opção para mostrar asas do Interior (wingview)
- Todas as animações padrão
- Abrindo portas e escotilhas
- Buksirovschik em komlpekte
- Armadilhas
- Adicionar KC10A modelo
- Adicionar KDC10 modelo
- Animated incêndio de combustível
- Animated Lâmpada
- Dynamic ala deflecção
O modelo não é compatível com DX10 Preview
Extras. Informações: Não é um mau modelo para a qualidade média da simulação. FMC castrar e integrada com o planejador de vôo padrão Sima.
Embora haja um conjunto de addon que substitui a FMC CIVA INS, mas a qualidade da implementação deste sistema, eu ainda não totalmente avaliadas, uma vez que não um ventilador e ela dovlno lá hardkorna, em comparação com o FMC. Pela maneira, o mesmo sistema no Concord era.
Concluir Distribuição, Dois Park Service, CIVA INS obonvlenie e Manuais.
Todos os que voam.

Torrent Download

Digital Aviation Fokker 70-100 - FS2004/FSX


Requisitos do sistema: Windows - Windows XP ou Vista
Processador - 2.8 GHz
Placa de Vídeo - 256 Mb
Memória - 1 Gb RAM
Disco Rígido - 1,5 Gb

Descrição: Resumo Geral
# Simulação do Fokker 100 e Fokker 70 aviões.
# As painel sistemas de simulação (2D somente) - inclui Capitão e F / O (primeiro oficial) pontos de vista.
# Especificação Flight Dynamics com especial interpretação dos seus computadores joystick / yoke para sentir a mais acurada possível.
# Altamente detalhado modelo visual exterior.
# Som personalizado conjunto expandido som com muitos recursos.
# Documentação detalhada e tutoriais.
# Load Manager e Fuel Planner.
Aeronaves Visual Model
O pacote contém 3 modelos altamente detalhados do Fokker 100. Estes incluem um Fokker 100 com uma porta corrediça, um Fokker 100 com escada porta, e um Fokker 70. Os modelos têm um lote de peças animadas e extras:
# Leme e Flap circulação todos baseados precisamente no sistema real lógica e estadual de dados.
# Desembarque / Táxi Luzes pode ser prorrogada e ligado separadamente, vigas mover ao longo da superfície.
# O Landing Light vigas, medido a partir da aeronave real.
# Bagagem carregamento depende real aeronaves de carga.
# Encerrar mostra calçar aeronaves e de motores cobre.
# Ground cabo ligação visível.
# Extra painel de controle portas e equipamentos terrestres.
# AES (Airport Enhancement Services) definição ficheiros incluídos.
Mais informações aqui http://www.flight1.com/products.asp?product=FL1-F70-001
Resumidamente, em russo:
# A simulação completa de aeronaves Fokker 70 \ 100
# Wonderful vizualka
# Excelente estudar sistemas
# Load Manager
# Capacidade para voar com um amigo na rede em um único avião, a tripulação.
Extras. Informações:
Incluído no SP1 disco.
Instalação:
Montar qualquer unidade virtual, Daemon Tool, Alcohol 120%, etc
Defina a versão desejada.
SE NÃO FONTS ficou a precisar de FMC FOLDER% Flight Simulator 9% \ Digital Aviação FokkerFonts.zip descompacte o arquivo para a pasta Windows \ Fonts

Se você tiver Vista e você quiser voar com uma amiga, ambas as versões dos dados necessários para service packs:
http://www.digital-aviation.de/f100/DA_FOKKER_SP1h_RIP_FS9.zip
http://www.digital-aviation.de/f100/DA_FOKKER_SP1h_RIP_FSX.zip

Torrent Download



Level-D 767-300ER - FS2004

Olá galera.... Eu estou de volta aqui no Blog!
E para inicar com chave de ouro um magnífico 767-300ER da Level-D. Aeronave macia, de fácil pilotagem. Resumindo: FANTÁSTICA!!!!
Essa versão é para o FS2004. Download em Torrent.



Para fazer o download Clique aqui

EMBRAER EMB-120 nas cores da Rio Sul - FS2004


Fonte : Texturas Brasileiras

Download

AlphaSim Tornado F.3 - FS2004



este é o novo alphasim Tornado F.3 Vem com a expanção.

Download Torrent

AlphaSim KA50 "Black Shark" - FSX


Ele é muito detalhado mesmo, é ótimo pra voar e é tão realista que os botões da cockpit estão escritos em russo, mais não prescisa se preocupar quem não entende russo, porque os controles são iquais de outro helicoptero do FSX.


Para download Clique Aqui

Alpha CH-46 - FSX


Mais um helicoptero funcional bonito e gostoso de voar.
Download

Eurocopter EC-505 Tiger - FSX


Totalmente funcional, pra quem gosta de helicopteros esse é otimo.

Download

Agusta A109A (Superpack) - FS2004/FSX




Agusta A109A (Superpack)

Superpack para FS9 & FSX (Compatível com SP2) com 10 modelos diferentes, 10 Texturas em Hi-res 32bits, Checklist, Painel com VC e Sons incluidos. Aeronave toda feita em GMAX e com Full Animations, luzes e Effects.

Download

Gmax Agusta A109A - FS2004/FSX


Aeronave completa com som VC(Virtual Cockpit), 10 Texturas e auto-instalavel
Créditos: Hangar FS

CERA BELL 412/EP SuperPack - FS2004/FSX


Vem 4 aeronaves completas, Totalmente animadas e auto instalaveis


Alphasim MH53 - FSX






Esse é um dos melhores helicópteros e mais realistas que eu já pilotei, recomendo a todos que gostem de helicópteros.


Características --

4 textura variantes incluídos --

1. Lo-vis Gray
2. Euro 'Lizard' Camo
3. Desert Camo
4. IFOR Inverno Camo

-- Altamente detalhadas texturas por Pierre Lheureux
-- Plena FSX modelo incluído em todas as funcionalidades FSX (lombada mapeamento, auto-sombreamento etc)
-- Costume MH-53 soundset incluiu
-- Animados rampa traseira (saída principal) e winchman escotilha superior (2 ª saída)
-- Animado cockpit janelas laterais
-- Altamente fé cockpit virtual com animações e (alguns) mousable interruptores
-- All-xml 2D painel, costume de pop-ups para rádios e interruptores painel
-- Checklist completa e referência arquivos
-- Prorroga reabastecer sonda animado usando tailhook função
-- Altamente realista tripulação números, a água toggled leme comando
-- Rotor blades animado para mostrar ribalta / ré & esquerda / direita inclinação
-- V-c chuva efeitos
Download Clique Aqui (torrent)





Cenário TROPICALSIM - 13 Aeroportos - FSX


ARUBA



CURAÇAO



SÃO PAULO



RIO DE JANEIRO



BONAIRE





MELVILLE HALL



CANEFIELD


NASSAU

CANCÚN


PUNTA CANA






MACEIÓ

SALVADOR




DESTAQUES

* Cuidadosamente detalhados objetos 3D
* Full iluminação noturna
* Compatível com o padrão FSX paisagem
* Compatível com add-on malha.
* Compatível com add-on landclass
* Compatível com add-on AI tráfego.
* Auto-instavel

Aeroportos do Brasil

  • Maceió Intl' Airport SBMO
  • Rio de Janeiro - Galeão Intl' Airport SBGL
  • Rio de Janeiro - Santos-Dumont Airport SBRJ
  • Salvador Intl' Airport SBSV
  • São Paulo - Congonhas Airport SBSP

Aeroportos Caribenhos
  • Aruba Intl Airport TNCA
  • Bonaire Intl' Airport TNCB
  • Cancún Intl Airport MMUN
  • Canefield Airport TDCF
  • Curaçao - Hato Intl' Airport TNCC
  • Melville Hall Airport TDPD
  • Nassau Intl' Airport MYNN
  • Punta Cana Intl' Airport MDPC
  • Download: Parte1 Parte2